Post de WLADIMIR COLMAN DE AZEVEDO JUN no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Cássio tem que renovar.

Isso não significa continuar como titular.

Mas sim, renovar para realizar essa transição.

Vai revesando com o Carlos Miguel... Até entregar a faixa de goleiro titular de vez...

Em resposta ao tópico: "Encerramento do ciclo do Cássio!"

É importante ir pensando bem nisso para não acontecer igual com o São Paulo.

Mantiveram o Rogério Ceni até 42 anos, falhando frequentemente, não dando espaço para goleiros promissores, além de um desgaste com a torcida (que se estendeu até como técnico), eles perderam ao menos três goleiros de altíssimo nível e até hoje nenhum goleiro firmou lá com segurança.

Já perdemos o Walter que, na minha opinião, seria um goleiro bom para suceder o Cássio. Hoje temos o Carlos Miguel que acho excelente goleiro, mas até quando ele vai aguentar ser banco? Ele tá no auge físico e de idade.

Não podemos bobear e até correr o risco de expor o Cássio para um desgaste desnecessário que já vem ocorrendo com os erros dele.

1 réplica

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X