Cosme Barreto
Fagner Cássio e geurreiro, esses eu vi que se dedicaram os demais marcaram por região e pelo meio os meias do time adversário deitaram e rolaram, vergonha nacional vão ser ruim de bola lá para o quinto do inferno e o + vergonhoso de todos eles continua sendo gil e o tal do Elias e o padrinho deles o senhor vergonha mano!
em Análise dos jogos > Fagner tem meu respeito
Em resposta ao tópico:
Enquanto todo o time parou, inclusive o Cássio, ele foi lá e evitou o pior. Tirou o que seria um golaço, deu seu máximo.