Post de Maurilio no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Maurilio Salvio
Bom dia a Todos, e culpa dele sim mano, a bola pode não chegar redonda pra ele, mas o cara não consegue segura nem uma.
Bom dia a Todos, e culpa dele sim mano, a bola pode não chegar redonda pra ele, mas o cara não consegue segura nem uma.