Post de Maurilio no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Bom dia a Todos, e culpa dele sim mano, a bola pode não chegar redonda pra ele, mas o cara não consegue segura nem uma.

Em resposta ao tópico: "Yuri Alberto saiu, Felipe Augusto entrou, e adivinha..."

... Nada mudou!
Time não cria, bola não chega!
Mas a culpa é do Yuri Alberto!
kkkkkkkk

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X