Post de Leonardo no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 09 de Agosto de 2023 às 13h07 Leonardo Silva Fraquinho, Giuliano que habla Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Oscar Romero" 09/08/2023 às 10h53 Já que está livre no mercado, vindo com um salário baixo não seria uma boa para reforçar o elenco, meia esquerda, no Boca quase todos os jogos de titular, chegaria para ajudar no setor de criação junto RA8