Post de Estagilazaro no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Estagilazaro
Esse daí não tinha vontade de jogar no real Madrid, com salário em dia, morando na Espanha e ainda assim aparecia gordo e sem vontade, vai fazer companhia para o Fagner nos churrascos só se for



