Beatriz Ferreira
Nossa tapa é pouco..
em Notícias > Esse é nosso Técnico..
Em citação ao post:
Fala a verdade, essa arrogância do Mano e o cinismo.. Não dá vontade de dar uns tapa na cara desse safado?
Ele estava rindo ontem, não tá nem aí pra torcida do Corinthians..