Post de J@A no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Também acho isso, acho aquilo mas uma verdade tem que ser reconhecida:

O Luxemburgo faz um bom trabalho.

Em resposta ao tópico: "Isso tem que parar. Já virou perseguição com ídolo"

Vou pegar um recorte rápido dos últimos 12 jogos do Corinthians:

Corinthians 0 x 1 RB Bragantino: GIL sai da linha pra dar um bote na intermediária e deixa sua posição vazia

América-MG 1 x 0 Corinthians: GIL perde na corrida pra um volante de 35 anos

Atlético-MG 0 x 1 Corinthians: GIL faz um bom jogo

Corinthians 1 x 0 universitários: GIL não joga

Corinthians 3 x 2 América: Defesa do Corinthians toma 2 gols de churrasco

Universitario 1 x 2 Corinthians: gol de pênalti com o biro jogando vôlei

Bahia 0 x 0 Corinthians: nada a comentar

Corinthians 2 x 1 São Paulo: GIL vai dar um bote num menino de 19 anos e cai de bunda no chão

Corinthians 3 x 1 Vasco: GIL (e Bidu) dorme e deixa a bola passar para o Cássio mais lento que uma kombi na subida - e ele claro reclama só com o Bidu

Corinthians 2 x 1 NOB: GIL não jogou

Internacional 2 x 2 Corinthians: INACREDITÁVEL

Dos últimos 10 gols que o time tomou, pelo menos cinco tiveram participação desse senhor. Tem quatro opções no elenco melhor que ele. Bruno, Caetano, Murilo e Verissimo com um joelho só. A sorte é que o ataque tá funcionando. Lá na frente, quando pegar adversários melhores, esses erros vão custar caro. Ai vai ser tarde demais.

Tomara que o Dinossauro tenha visto o jogo e não chegue no próximo e diga “quando bateram no Gil bateram na gente” kkkkkk

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X