Maurício Manelli
@arnaldo.marcos E agora isso pesa mais do que sempre... Se não profissionalizar e ter uma administração séria, vai continuar estagnando e vendo os rivais empilharem taças.
em Bate-Papo da Torcida > Porcada tetra da liberta
Em citação ao post:
Infelizmente é um dos favoritos. O Corinthians vai ficando pra trás, enxergando os rivais de binóculos, afundando em administrações amadoras e corruptas, flertando com a série B enquanto assiste os outros colecionarem taças