Post de Lucas no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Infelizmente é um dos favoritos. O Corinthians vai ficando pra trás, enxergando os rivais de binóculos, afundando em administrações amadoras e corruptas, flertando com a série B enquanto assiste os outros colecionarem taças

Em resposta ao tópico: "Porcada tetra da liberta"

Se esses imundos forem tetra da liberta, vai ser um tapa na nossa cara é na cara dessa gestão sem vergonha que suga o nosso time pqp. FORA R&T pelo amor de Deus

4 réplicas

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X