Post de deco no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Deco 20
Totalmente vencível
Em resposta ao tópico: "Olhem a chave da Sul Americana, da um zói!"
Não sei, mas hoje eu acredito que o América vai eliminar o Bragantino.
Eu assisti o jogo Estudiantes 3x0 Goiás, Goiás fez um ótimo primeiro tempo lá na Argentina, mas aí o zagueirão juvenil do Goiás foi expulso e acabou com o jogo.
A gente com 100% do que temos de melhor, da pra vencer eles.
Caminho totalmente acessível até a final




