Post de deco no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Totalmente vencível

Em resposta ao tópico: "Olhem a chave da Sul Americana, da um zói!"

Olhem a chave da Sul Americana, da um zói!

Não sei, mas hoje eu acredito que o América vai eliminar o Bragantino.

Eu assisti o jogo Estudiantes 3x0 Goiás, Goiás fez um ótimo primeiro tempo lá na Argentina, mas aí o zagueirão juvenil do Goiás foi expulso e acabou com o jogo.

A gente com 100% do que temos de melhor, da pra vencer eles.

Caminho totalmente acessível até a final

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X