Post de Rogério no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Rogério Gilioli
Não defende o Cuca para demonstrar sua insatisfação. Faz mal.
Em resposta ao tópico: "Imparcialidade"
Bom dia, hoje e 12 de agosto, e ainda estou aguardando uma matéria sobre OS candidatos à presidência do Timão.
Não é possível que o maior veículo de notícias do meu time do coração não irá fazer algo a respeito.
O bom jornalismo prega pela imparcialidade, buscando a verdade que muitos não podem ir atrás.
Sobre o caso Cuca, até na Suíça foram…




