Post de Rogério no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Não defende o Cuca para demonstrar sua insatisfação. Faz mal.

Em resposta ao tópico: "Imparcialidade"

Bom dia, hoje e 12 de agosto, e ainda estou aguardando uma matéria sobre OS candidatos à presidência do Timão.

Não é possível que o maior veículo de notícias do meu time do coração não irá fazer algo a respeito.

O bom jornalismo prega pela imparcialidade, buscando a verdade que muitos não podem ir atrás.

Sobre o caso Cuca, até na Suíça foram…

1 réplica

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X