Post de José Arthur no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Eu acho que tem outras coisas pra se preocupar... Não sei porque esse papo ainda está rolando... Sério mesmo... Pra que esse papo besta? Não tem o que fazer? O estádio está lotando em todas as partidas pra se exigir aumento de arquibancada, por acaso?

Em resposta ao tópico: "Temos que aprender com o Estudiantes da Argentina!"

Temos que aprender com o Estudiantes da Argentina!

Viram o setor de visitantes do time argentino? Quase fora do estádio.

Minha ideia é colocar uma arquibancada tubular no fundo da sul para 2 mil pessoas. Não gasta quase nada. Libera a sul toda pra fiel e não perde os ligares da divisão de torcida. Isso já aumentaria a capacidade da arena em mais de 2500 lugares. Ficaria com capacidade de 51 mil em homenagem ao falso mundial kkkkk.

O que acham da ideia?

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X