Post de Gustavo no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 13 de Agosto de 2023 às 16h58 Gustavo Silva Tomara, esses caras estão no clube só pensando no próprio bolso. Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em citação ao post: 13/08/2023 às 16h56 Se Deus quiser esse ano vaza esses perebas todo