Post de Fábio Henrique no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

É isso mano

45i minutos e nesse fórum estava parecendo que o time estava fora de todas as competições e no Z4

Esses caras merecem pra torcer pra outros times

Não para o Corinthians

Em resposta ao tópico: "Mano, vamos falar sério, qual é o problema de esperar o jogo acabar?"

O que tinha de torcedor já decretando derrota, já xingando, já mandando o Luxemburgo embora, já fazendo terrorismo absurdo quano o time estava perdendo de 1 a 0.

Mano, qual é a dificuldade de esperar o jogo terminar primeiro para depois falar alguma coisa?

Depois que o resultado é adverso do que vocês pensaram, maioria corre para apagar os tópicos.

O jogo é de 90 minutos mais o acréscimo, e não 15 minutos do primeiro tempo, e o jogo não acaba quando chega o intervalo.

Aprendam a ter paciência que vocês vão se beneficiar na vida, porque é algo que tu leva pra vida toda.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X