Post de Leonardo no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Leonardo Guerreiro
Espero que tenha finalmente entendido que Fagner e Fabio Santos não da mais, o time mudou completamente no 2 tempo sem eles, quarta é Bruno Mendez e Bidu
Espero que tenha finalmente entendido que Fagner e Fabio Santos não da mais, o time mudou completamente no 2 tempo sem eles, quarta é Bruno Mendez e Bidu