Post de Karoline no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Karoline Floriano
Até acho que não vai ter desmanche pq os medalhões vão ficar... E só pra deixar claro, pra mim só fica o Renato Augusto... De resto tem que dar um tchau e obrigada e seguir a vida
Em resposta ao tópico: "o meio de ontem - todos sem contrato"
Ontem o time melhorou muito no segundo tempo com um meio que tinha Maycon, Ruan e Renato Augusto.
Conseguiram criar, fazer pressão alta e reter a posse. Sabe o que eles têm em comum? Todos com contrato até dezembro. São dois emprestados e um em fim de contrato mesmo... Isso sem falar em Bruno Mendez e Mosquito
Conhecendo a R&T vem desmanche dos bravos por aí...



