Post de Karoline no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Até acho que não vai ter desmanche pq os medalhões vão ficar... E só pra deixar claro, pra mim só fica o Renato Augusto... De resto tem que dar um tchau e obrigada e seguir a vida

Em resposta ao tópico: "o meio de ontem - todos sem contrato"

Ontem o time melhorou muito no segundo tempo com um meio que tinha Maycon, Ruan e Renato Augusto.

Conseguiram criar, fazer pressão alta e reter a posse. Sabe o que eles têm em comum? Todos com contrato até dezembro. São dois emprestados e um em fim de contrato mesmo... Isso sem falar em Bruno Mendez e Mosquito

Conhecendo a R&T vem desmanche dos bravos por aí...

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X