Post de Elizandro no fórum "Off topic" do Meu Timão
Elizandro Estevam
Eu me lembro desta negociação, os valores apresentados não chegam nem na metade disto. O Damião era a estrela do momento, era seleção e tudo, mas do nada decaiu muito. Santos deu um tiro no pé, vendeu o Neymar e pagou pelo Damião a multa.
A conta chegou, acho que este ano o Santos não escapa.




