Post de Elizandro no fórum "Off topic" do Meu Timão

Eu me lembro desta negociação, os valores apresentados não chegam nem na metade disto. O Damião era a estrela do momento, era seleção e tudo, mas do nada decaiu muito. Santos deu um tiro no pé, vendeu o Neymar e pagou pelo Damião a multa.

A conta chegou, acho que este ano o Santos não escapa.

Em resposta ao tópico: "Leandro Damião 400 milhões superou Luan"

Relatório aponta que Santos teve de pagar quase R$ 400 milhões por negócio relativo a Leandro Damião de longe a pior contratação do futebol brasileiro e vai ser difícil superar Luan ficou para trás kkkk

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X