Gabriel Ramalho
Vocês vão me xingar..
Mas sonhei que o Corinthians ia para o intervalo perdendo de 1x0!
Tá repreendido! VAI CORINTHIANS! RUMO À FINAL
em Bate-Papo da Torcida > Alguém sonhou algo essa noite?
Em resposta ao tópico:
Deixei seu sonho, e se acontecer...
Você virá uma lenda no fórum.
Sonhei que o Rojas metia um gol de fora da área, dunada, calando tudo.