Nicholas Cunha
Eu sonhei com 2x1 e classificação nos pênaltis. Queria ter tido um sonho menos emocionante
em Bate-Papo da Torcida > Alguém sonhou algo essa noite?
Em resposta ao tópico:
Deixei seu sonho, e se acontecer...
Você virá uma lenda no fórum.
Sonhei que o Rojas metia um gol de fora da área, dunada, calando tudo.