Post de Corneta no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Corneta
Já tive vários.
Tem um último aí que só rolou na partida de volta em casa, logo, não tenho como colocar em prática hoje.
Estou tão tenso que resolvi até trabalhar...
Já tive vários.
Tem um último aí que só rolou na partida de volta em casa, logo, não tenho como colocar em prática hoje.
Estou tão tenso que resolvi até trabalhar...