Post de Ja tem Esse no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Todas as vezes que o Corinthians jogou com vantagem, o Luxemburgo foi COVARDE, levamos pressão o jogo todo e não fomos eliminados por incompetência dos adversários. E muitos aqui falavam isso, e eram criticados aqui, chamados de anti, 'ain, vai comemorar a vitória, nutella'.

Hoje a sorte não ajudou esse dinossauro, medroso, covarde...

E falta de aviso não foi!

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X