Post de Mauricio no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Salve nação, infelizmente o Mano continuou no cargo e infelizmente provavelmente vai continuar até o final do ano. Sobre esse sitema 4-5-1 que ele fez não é tão ruim como todos pensam, não é uma 'retrancar' mais ainda como muitos estão falando aqui, não estou defendendo o mano, muito pelo contrario, quero que ele vaze e vaze rápido.

Pensem comigo, o único atacante que está rendendo no nosso ataque é o Guerreiro. Jadson entrou bem até no jogo contra o botafogo Renato Augusto está jogando bem, como já disse Guerreiro é único atacante que esta rendendo, com Jadson e R.A, a bola vai chegar muito mais pra ele.. Podem até negativar esse post, mais na minha opinião o mano não errou ao montar o time no 4-5-1, afinal a toda poderosa alemanha atual campea do mundo ganhou como? Dominando o meio campo! é isso, abç a tds.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X