Post de Moises no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Basta uma eliminação para acharem culpados e praticamente lançar tudo na vala comum do 'pipoqueiro ou paneleiro'

Desse vez o escolhido foi: Cássio Ramos (para surpresa de 0 pessoas)

Cássio levou o Corinthians até a semifinal da Copa do Brasil 23, não apenas por causa do pênaltis na 3 fases anteriores, mas pelas defesas impossíveis que fez nos jogos contra Atlético MG e América MG.

Mas o torcedor de sofá que assisti jogo sentado, tomando sua caipifruta de kiwi e petiscando frios gourmet dizem que a culpa é dele.

Enfim, nossa torcida está virando modinha, gostem ou não.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X