Paulo Neto
Maycon, Ruan Oliveira, bidu
em Bate-Papo da Torcida > Tirando os garotos, me aponta um jogador que melhorou na mão do...
Em resposta ao tópico:
Não tem nenhum, esse técnico é horrível e até agora a única coisa que se salva é a rodagem dos garotos.
Não vejo a hora de acabar esse ano e se livrar do Duílio/R&T e Luxemburgo.
