Post de Leonardo no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Novas histórias tem que ser escritas com outras lideranças o Corinthians precisa de reformulação pra próxima temporada tem que contratar dois laterais

Em resposta ao tópico: "E o Veríssimo sem entender nada com a demora das reposições do Cássio"

Toda hr que era tiro de meta ou a bola sobrava para o Cássio, ele já se posicionava rápido pra sair jogando e ficava olhando assustado o Cássio gesticulando e demorando 1 ano pra repor uma bola, até que uma hr ele gritou p Cássio ir rápido e ele se tocou e tocou rápido, até que enfim alguém pra agilizar essa saída do Cássio, nunca pegamos o adversário bagunçado pq esse goleiro demora uma eternidade pra repor uma bola

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X