Post de Maurício no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

7 óbitos. Misericórdia.

Deus conforte os familiares e que recupere a saúde dos sobreviventes.

Em resposta ao tópico: "Ônibus com torcedores capota na volta pra São Paulo."

https://g1.globo.com/mg/minas-gerais/noticia/2023/08/20/onibus-com-torcedores-do-corinthians-capota-na-rodovia-fernao-dias-em-igarape-na-grande-bh.ghtml Ônibus com torcedores do Corinthians capota na Rodovia Fernão Dias na Grande BH | Minas Gerais | G1 Ônibus com torcedores do Corinthians capota na Rodovia Fernão Dias na Grande BH | Minas Gerais | G1 O veículo seguia sentido São Paulo com 46 torcedores após o jogo do Corinthians contra o Cruzeiro g1.globo.com g1.globo.com

Que tragédia meu Deus!

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X