Post de Bob no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 20 de Agosto de 2023 às 18h04 Bob Marley Colocam só em jogos decisivos amigão... Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em citação ao post: 20/08/2023 às 15h47 Nesse sentido então a torcida dos trikas é maior que a nossa? Em jogo decisivo coloca 61 mil e nós 41 mil Ridículo