Mauricio Cabral
A arena do Real também é assim hoje.
em Bate-Papo da Torcida > [off] Estádio do Tottenham
Em citação ao post:
O foda desse estádio é os trilhos que eles instalaram para passar o gramado natural por debaixo das arquibancadas, permitindo a retirada, e a colocação de outros pisos para utilizar em jogos de futebol americano, ou mesmo em shows, sem estragar, portanto, a grama natural
Possível de acompanhar nos vídeos dos links a seguir:
&t=10s