Post de Fernando no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Fernando Cardoso
O que falar do ex jogador Barletta.
moleque entro no Ceará mostrando seu potencial, no segundo jogo fez um lindo gol. Vai no YouTube e vê o gol do Ceará x ponte preta.





