Bernardo Luiz
É sério, cara...Ele não sabe nada...
Se gaba de ter trazido o Romarinho...que por acaso foi eleito revelação do Paulistão...Santos e Palmeiras tentavam contratar..
Po...assim, até a gente...haha
em Mercado da bola > Olho no Mercado!
É sério, cara...Ele não sabe nada...
Se gaba de ter trazido o Romarinho...que por acaso foi eleito revelação do Paulistão...Santos e Palmeiras tentavam contratar..
Po...assim, até a gente...haha
em Mercado da bola > Olho no Mercado!
@cecelzinho em 19/10/2014 às 23:58
Pow mais tem tantos que não sabe e não manjam...
Tem jogadores que poderiam tá ai no elenco e no vieram pq falta aquele cara com bons olhos
Última resposta há 4 segundos por Fernando diniz
2respostas
Última resposta há 4 segundos por Marco Antônio
7respostas
Última resposta há 32 segundos por VIÚVA VP
5respostas
Última resposta há 34 segundos por Pedro Henrique Amaral Gonçalves
6respostas
Última resposta há 39 segundos por Fernando diniz
16respostas
Última resposta há 48 segundos por Marcelo Freitas
27respostas
Última resposta há 1 minuto por F. FZZ
16respostas
Última resposta há 2 minutos por VIÚVA VP
11respostas
Última resposta há 3 minutos por Luiz Fernando Camargo
42respostas
Última resposta há 3 minutos por José Roberto
3respostas