Post de Romario Sao jose rocha no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Não respeitam o minuto de silêncio e querem adiar um jogo...piada

Que Deus conforte os familiares enlutados

Em resposta ao tópico: "O que a gaviões tem na cabeça?"

O que a gaviões tem na cabeça?

A conmebol vai rir dessa pedida aí. Nada vê pó!

Se fosse com jogadores o acidente, aí seria diferente!

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X