Wállison Lemos
Justamente. Pensei que ia morrer e não iria ver um mísero gol que surgisse de um cruzamento dele.
em Bate-Papo da Torcida > Fábio Santos
Em citação ao post:
é a obrigação dele fazer isso, não fez nada de mais, ele é lateral, função de lateral é apoiar as laterais e cruzamento na área, agora na hora de apoiar defensivamente muito Lixo incompetente, faz falta infantil, pênalti infantil, e não consegue segurar nenhum ponta direita, resumindo muito fraco!
