Post de Edson no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 22 de Agosto de 2023 às 20h38 Edson Batista Se esse gol é contra o Palmeiras teria sido anulado. Quem gostou gostei 1 thiago Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "“Os cara quer ROUBAR alguma coisa” áudio da CBF sobre o Corinthians?" 22/08/2023 às 19h23 É isso que falam (Klaus?) no vídeo do VAR? Quem tiver dúvida é só ouvir o vídeo em 0.25x. https://twitter.com/_sccpnews/status/1694057979392213046?t=syB4SpRUH__-HFKY2UZ4jw&s=19 https://twitter.com/_sccpnews/status/1694057979392213046?t=syB4SpRUH__-HFKY2UZ4jw&s=19 twitter.com