Post de Lucas no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Lucas Campioti
Mano se este cara não melhorar, pegar ritmo de jogo, o cara se escondeu a porr do jogo inteiro, acho um bom jogador em bola parada e passe mas precisa se apresentar mais..Slc
Mano se este cara não melhorar, pegar ritmo de jogo, o cara se escondeu a porr do jogo inteiro, acho um bom jogador em bola parada e passe mas precisa se apresentar mais..Slc