Pablo Decésaris
Sério que só agora o MT começou a notar que taticamente o Corinthians é defasado? É por essas e outras que evito críticar quem joga no meio campo, sempre o adversário tem 1 ou mais jogadores sobrando pelo meio, e foi assim que o SP amassou o Corinthians do Luxa, com 6 no meio contra 4 ou até 3 quando 1 dos pontas não voltava.
em Bate-Papo da Torcida > Gil e Fábio são os menores dos problemas
Em resposta ao tópico:
O Luxa vai morrer nesse fraco sistema dele. O sistema do Luxa é fraco para pressionar o adversário, fraco para marcar e fraco para atacar. Sistema sem profundidade. Luxa vai arrebentar os jogadores de lado e meio, e até mesmo os da frente

