Post de Guilherme no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

E aqui fazem liquidações dos nossos jogadores e ainda tem torcedor que bate palma.

Temos um técnico que o último bom trabalho foi a 20 anos.

E ainda querem ser campeões?

Em resposta ao tópico: "Entrevista Abel Ferreira - o que é uma mentalidade vencedora"

Creio que não precisa de muitas explicações mais sobre o que é um técnico com mentalidade vencedora.

Enquanto isso aqui a gente vende Robert Renan, Du Queiroz, Roger Guedes (10 da temporada), Adson... E contrata quem?

A passividade de todos do Corinthians me irrita muito. Se não fosse a nossa base (Murilo, Moscardo, Wesley) hoje a nossa briga era lá com o América na tabela.

1 réplica

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X