Post de Jonathan no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Jonathan Mello
Titular
Não pode largar o brasileirão de mão não
Em resposta ao tópico: "Será um erro poupar contra o Goiás?"
Eu lembro que estávamos na beira da zona de rebaixamento no dia 3/Junho, após reverter o mata-mata contra o Galo na CdB e o Luxemburgo mandou o mesmo time pra jogar no sábado e sabe o que aconteceu? Os titulares entraram totalmente fora de ritmo, cansados e tomamos um banho de bola do fortissimo lanterna do campeonato.
Na minha opinião devemos poupar os mais degastados, porém sem desfigurar o time, talvez poupar no máximo 5 jogadores e queria saber a opinião de vocês em relação a poupar contra o Goiás, qual a sua opção?



