Post de Jonathan no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Titular

Não pode largar o brasileirão de mão não

Em resposta ao tópico: "Será um erro poupar contra o Goiás?"

Eu lembro que estávamos na beira da zona de rebaixamento no dia 3/Junho, após reverter o mata-mata contra o Galo na CdB e o Luxemburgo mandou o mesmo time pra jogar no sábado e sabe o que aconteceu? Os titulares entraram totalmente fora de ritmo, cansados e tomamos um banho de bola do fortissimo lanterna do campeonato.

Na minha opinião devemos poupar os mais degastados, porém sem desfigurar o time, talvez poupar no máximo 5 jogadores e queria saber a opinião de vocês em relação a poupar contra o Goiás, qual a sua opção?

Ver resultado
Participar

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X