Post de Pedro Perera no fórum "Análise dos jogos" do Meu Timão 20 de Outubro de 2014 às 23h23 Pedro Micareta Hahaah melhor que aqueles cara que dão as notas do jogo... Quem gostou gostei 1 Luiz Quem não gostou não gostei 0 Em citação ao post: 20/10/2014 às 15h20 Você já pode trabalhar na analise de jogos do globoesporte.globo.com.