Post de Paulo no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Vamos ser francos! Vejo inúmeras pessoas criticando isso e aquilo no Corinthians! Mas também vejo o estádio sempre cheio!

Aiii a gaviões 'corrompida' que vai! F... Eles não são a maioria no estádio, e eles ganham ingressos por que a maioria de vocês frequentadores de arquibancada pagam valores irreais por um ingresso quase que pagando dois! Ou seja o de vocês e um deles.

Querem acabar com essa palhaçada? Simples! Parem de ir, não assistam! Quando vamos à um lugar que não nos sentimos bem, ou somos maltratados, o bom senso nos manda não voltar naquele lugar, o Corinthians é isso! Não nos representa parem de apoiar!

Duvido que isso não dará um tapa na cara dessa diretoria!

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X