Post de Carlo no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Carlo Faquinetti
Esse cidadão afundou de vez o time, a esperança de dias melhores! O pior da história sem nenhuma dúvida!
Esse cidadão afundou de vez o time, a esperança de dias melhores! O pior da história sem nenhuma dúvida!