Post de Carlo no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Esse cidadão afundou de vez o time, a esperança de dias melhores! O pior da história sem nenhuma dúvida!

Em resposta ao tópico: "Duilio é uma desgraça desmanchando o time no meio do brasileiro querem nos derrubar mesmo anti"

Desgraçado eu te ódio Duílio

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X