x

Post de Wilke no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Boa tarde, Fiel Torcida!

Gostaria de explanar minha indignação sobre o que fala um pouco do tópico descrito, estamos há mais de 15 anos com essa chapa R&T, ou facilmente poderíamos chamá-la de associação criminosa, e se considerarmos que o senhor que iniciou isso tudo, vulgo cara mijada, proveio da administração do 'Dualib' então certamente estão no poder há mais de 20 anos no clube, mais a minha indignação não é somente com esses indivíduos que vemos diariamente acabando com o clube mais importante da América, que como muitos corinthianos de verdade denunciam aqui e graças a Deus ainda existem muitos aqui, mas esse portal que como vemos não toma partido de qual presidente teremos num futuro próximo, mais porque um portal deste tamanho não toma partido para o bem do nosso glorioso clube, o maior, o Corinthians, simplesmente porque este portal somente quer ganhar dinheiro com o clube, os fundadores que se dizem corinthianos, sabedores que tudo o que se refere ao Corinthians gera mídias e repercuções, estão somente preocupados com o dinheiro, pois se estivem preocupado com o clube tomariam partido, uma vez que o candidato da situação tem a ficha corrida que tem, ora se você é investigado por uma polícia, no mínimo você é suspeito, mais aí lembramos que existe infelizmente no nosso maior rival com uma gestora do clube que provavelmente nem torcedora deste clube não era, hoje essa gestora vai falar que sempre foi torcedora, eleva esse clube ao máximo possível que ela conseguir, não lesando o clube, não fazendo contratações muito suspeitas, não fazendo negociatas com empresários suspeitos, ou seja, aí eu entendi que temos um monte de supostos corinthianos que são administradores do clube desde de sei lá quando como dito anteriormente e que deixaram o clube nesta situação no mínimo deplorável, aí temos supostos corinthianos que administram esse portal e que visam só o dinheiro, os likes, e os programas próprios que são consumidos para gerar valores, mas todos esses supostos corinthianos estão preocupados com o bem do clube? Então, porque ainda consumimos estes espaços e conteúdos, eu repúdio tudo isso que está acontecendo agora no meu clube de coração, que julgo ser o clube mais importante do mundo, mais tenho certeza de que serei silenciado ou negativado, porque o que existe neste país seja uma pseudo democracia, onde podemos expor nossas ideias e comentários sem ser reprendidos por aqueles que querem ganhar dinheiro e o fazem por benefício próprio, fica aqui meu desabafo, torce muito para o meu amado Corinthians saia desta situação.

em Bate-Papo da Torcida > Corinthians feito por Corinthianos

Responder ao post do Wilke

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de José Soares

    O Carlos da Safiel tem que criar um candidato para a eleição

    Criado há 1 minuto por José Soares

    0respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Corneta .

    CazeTV: para quem achava "normal"...

    Última resposta há 1 minuto por Leandro Ferreira da Silva

    35respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de B R C

    Corinthians 2012 x Argentina 2022 sem clubismo kkkkkk

    Última resposta há 2 minutos por ANDRE MATOS CARDOSO

    2respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Edson Zambrin

    Se prostituição fosse algo bom...

    Criado há 3 minutos por Edson Zambrin

    0respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de sabio SCCP

    Rivais assinando com ML shopee nubank já nós com job, e mts apoiando ainda

    Última resposta há 4 minutos por Nestor Carvalho Suzart

    16respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Joao Lucas

    Sobre a proposta não vinculante da SAFIEL

    Última resposta há 5 minutos por Joseph Schwalk Dias

    4respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Lauro D'Ávila

    Baixar os juros das dívidas ajudaria muito o Corinthians (como ocorreu em outro clube)

    Última resposta há 6 minutos por Jaspion Jiraya

    9respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Morães surfista

    Os caras tão se doendo pelo Messi kkkk

    Criado há 28 minutos por Morães surfista

    0respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Luque WF5

    A culpa desse chaveamento desequilibrado é toda da FIFA que não soube organizar essa copa do mundo

    Última resposta há 11 minutos por Morães surfista

    8respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de GUILHERME HENRIQUE ZILLIG RADUAN

    Memphis dono da saf Corinthians? !

    Última resposta há 12 minutos por Sandro

    10respostas

    acessar o tópico