Robson Castro
Tem que vazar, cara paneleiro, tem que contratar um profissional da área, mas respeito sua opinião meu mano.
em Bate-Papo da Torcida > Vanderlei Luxemburgo Dirigente de Futebol
Em resposta ao tópico:
Acho que Tinha que dar o Cargo de dirigente de Futebol para o Vanderlei Luxemburgo, ele pode não ganhar Título, nesta passagem, mas além de não deixar o Corinthians cair conseguiu vários milhões nos cofres.
