Post de Welton no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 28 de Agosto de 2023 às 22h42 Welton Felipe Concordo com o técnico fraco, mas afirmo ainda que não temos time pra cair. Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em citação ao post: 27/08/2023 às 11h49 Vários times que não tinham time pra cair, caíram, temos um técnico fraco e um elenco perdedor, o empate ontem nos coloca como debutantes a lutar contra o rebaixamento, tem que ficar esperto