Post de Fielzão no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 29 de Agosto de 2023 às 10h04 Fielzão Fiel Parei no 'pembilim' kkkkk Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em citação ao post: 29/08/2023 às 09h22 Sorte que temos você, que e inteligente.sua mononeurona deve ser a única que perde tempo desqualificando os outros por causa do jogador de pembilim.nada mas fantastico que torcedor de jogador!toma cuidado para no quemar a única neurona que ficou.