Post de Fernando no fórum "Análise dos jogos" do Meu Timão
Fernando Hr
Não só o Parma mas também o Napoli em 2004, se essa parte lunática da torcida não abrir o olho pode ser tarde demais
Não só o Parma mas também o Napoli em 2004, se essa parte lunática da torcida não abrir o olho pode ser tarde demais