Post de exterminador no fórum "Notícias" do Meu Timão

10% é uma vergonha pqp

Em resposta ao tópico: "Corinthians fica com 10% do Murillo, e valor é ainda menor"

https://www.google.com/amp/s/ge.globo.com/google/amp/futebol/times/corinthians/noticia/2023/08/29/corinthians-mantem-10percent-de-murillo-que-recebera-salario-17-vezes-maior-na-premier-league.ghtml https://www.google.com/amp/s/ge.globo.com/google/amp/futebol/times/corinthians/noticia/2023/08/29/corinthians-mantem-10percent-de-murillo-que-recebera-salario-17-vezes-maior-na-premier-league.ghtml google.com google.com

- Cedeu 70% e ficou com 10% não 20%
- A negociação aconteceu por 12 milhões de euros, não 13
- O bônus é de 2 milhões de euros, não 3
- Murillo receberá 17x mais que recebia aqui

Ou seja de 16 ele saiu por 14, o que acham Fiel?

1 réplica

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X