Post de Paulo no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Mano é da panela dos esquemas, por isso é querido pelo Andrés, o Vojvoda não! Vojvoda seria um estranho no ninho! A balança pesa para quem é da turma dos esquemas e não de quem pode agregar mais ao time de futebol! Time de futebol para essa turma tem outra serventia!

Em resposta ao tópico: "Já estão falando de Mano"

Mano Menezes não assinaria até o fim do ano.

Somente seria contratado se houvesse um acordo entre os candidatos.

Entre ter mano por um longo período e procurar um técnico que nos leve a um outro patamar, como Vojvoda, eu preferiria a segunda opção.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X