Post de Paulo no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Paulo K
Mano é da panela dos esquemas, por isso é querido pelo Andrés, o Vojvoda não! Vojvoda seria um estranho no ninho! A balança pesa para quem é da turma dos esquemas e não de quem pode agregar mais ao time de futebol! Time de futebol para essa turma tem outra serventia!




