Post de HIROMITUS no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 29 de Agosto de 2023 às 22h43 Hiromitus D. Cobrou uma falta num gol contra as sardinhas e não saiu mais do time Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em citação ao post: 29/08/2023 às 22h16 Esse cara é horroroso. Sempre foi