Paulo Junior
Colocar Renato de falso 9 é um erro que todos os treinadores que passaram pelo Corinthians cometeram. Como um treinador anula o melhor jogador da sua própria equipe? Tem que ser muito burro.
em Análise dos jogos > ""luxemburgo errou na escalação """
Em resposta ao tópico:
Quazer famos desclassificados de novo por um erro de um treinador experiente mais que comete erros infantis...
QUEM CONCORCA QUE ERROU NA ESCALAÇÃO CURTE AI..
