Post de Corneta no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Corneta
A apresentação do Mendez ontem foi ruim hein...
Mas pelo retrospecto do Fagner contra o porco..vamos de Mendez mesmo.
Em resposta ao tópico: "Time Ideal para jogo contra os pepa"
Podemos Colocar o Wesley pra forçar mas no 1x1 e o rojas tem que joga junto com o Renato pra criarem jogadas e Yuri Alberto na Frente pq não tem outro
















